Marshalls – paraíso das compras gringas + uma em Toronto/Canadá


Se tem um lugar que diria que divide o meu coração na hora de ir às compras ou vasculhar cada cantinho de loja gringa, além da Macy's, esse é Marshalls. Eu não conhecia pessoalmente, até o dia que meus sogros resolveram me levar até  uma das inúmeras existentes na Flórida. Foi amor na primeira arara. Achei o preço bem mais em conta que outras retailers no mercado além de possuir muitos ítens interessantes. 
foto retirada do site da loja online
E a novidade é que na quinta-feira da semana passada (sempre atrasada com os posts...:))foi aberta mais uma mega store em Toronto, no Canadá. A loja é, segundo as informações, enorme e fica na Yonge St e Gerrard St.. Simplesmente vizinha da concorrente e amada WINNERS. Digamos que a concorrência fica para os fãs em decidirem a qual delas recorrerem, principalmente quando se tem pouco tempo para se deliciar entre milhares de itens com preços reduzidos, pois elas são operadas pelo grupo TJX.
Quando passei uma temporada em Toronto, eu amava ir em todas as lojas da Winners pra namorar cada item que eles tinham nos departamentos de roupas, sapatos, maquiagem e acessórios. Enfim, tudo eu amo futricar e analisar se o preço é realmente em conta.
dá pra ver o preço da camiseta Nike por 19.99$ e da Adidas por 12.99$
O bom dessas retailers stores é que você encontra de tudo - se tiver paciência de procurar, claro. O defeito é não ter numeração, em se tratando de roupas, é aquilo que está exposto e pronto. Algumas vezes com defeitos, manchados, rasgados, quebrados etc. 

Para quem tinha prometido não comprar uma agulha sequer nessa temporada de 2013, na ida básica e correndo saí com uma sacola, porque ninguém é de ferro e os preços realmente me seduziram. E olha que fui só pra conhecer!
 
Ainda comprei uma camiseta esporte masculina da Nike que não sei onde Mike a escondeu...rs. Comprei uma calça florida que não consegui usar ainda...era pra fazer parzinho com o top laranja, mas ele anda acompanhando outras peças mais frescas, tipo spring e nada outono. O que amei foi a mala pink que em outros lugares estava em torno de 30./40.00$ mais caro.
E quem é consumista de carteirinha não aguenta segurar a peruca carteira. Uma passada básica pelo Dolphin Mall – já falei dele AQUI, enquanto Mike comprava uma mala (necessidade básica) eu fugi só pra olhar o que a Marshalls tinha de interessante lá. Não deu outra: sacola na mão com futilidades para animar a vida.
mini bolsa Jéssica Simpson e vestido Guess -só falta um lugar pra eu cair dentro dele e mostrar o culote..kkk.
 Eles bem que podiam abrir algumas lojas aqui no Brasil, hein? Uma já faria a alegria geral da nação.

Comentários