Pesca e praia chinesa


De volta a saga chinesa, aqui vai mais um capítulo, aproveitando as fotos tiradas por Mike naquele gigante que está quase a se tornar a maior potência mundial. Isso é o que pretende o novo governo.

Praia: diferentemente do Brazil, a praia não é tão cheia, as mulheres não usam bikinis pequenos. Aliás, não vi ninguém de bikini nas fotos, e olha que ele foi em dias diferenciados. 


As crianças brincam na areia – vestidas. Olha que gracinhas...azul geral.

Os locais fazem caminhadas – vestidos.

Alguns se arriscam a cavalgar.

Buteco: meio rústico, mas há. Se preferir, podes levar a churrasqueira e fazer o seu BBQ.

Pesca: no Brazil pescaria profissional é destinada mais para os homens, pelo menos não se tem muita notícia das mulheres irem à pesca. Nas fotos, o que me chamou a atenção foi a aparição da mulher nessa labuta.

No barco, uma exibição da pesca do dia. Para manter fresca a pescada, eles colocam dentro de um alcação com água até a chegada do destino, ou seja, os frutos do mar devem estar vivos para manterem conservados.


O camarão parece de bom tamanho e olhando o bichinho daria para imaginar ele feito ao alho e óleo. Para quem gosta, não tem nada melhor. O gosto do camarão do mar é mais saboroso que os criados em cativeiros, pelo menos pra mim. 
E esse ou isso, olha que estranho?
 E assim termina a saga chinesa ...
 Fotos by Mike McGinnis
 xoxo
 

Comentários