Parrilla Del Mercado e o resultado da eleição OAB/MG 2012

No último sábado houve a eleição para presidente da OAB em todo estado. Como estou em BH e ser obrigatório o voto, lá fui eu, obrigatoriamente, pra cumprir a missão, apesar de achar um absurdo, pois basta o TSE impor a nós brasileiros a votar sob pena de impeditivos de certos direitos (tipo não poder tirar ou renovar passaporte), a OAB poderia ser mais tolerante e democrática como faz o primeiro mundo. Mas, enfim...

Na porta de entrada do prédio de votação o assédio era tão grande (todos os anos a mesma coisa) que dá vontade de correr a léguas de distâncias a ter que passar pela boca de urna. Eles simplesmente fecham a entrada impedindo a entrada de votação. Convenhamos, se querem que votem deveriam abrir alas nas entradas para os votantes irem cumprir o papel do voto. Se bloqueia, não se entra, e se não entra, não tem voto, sem voto não tem presidente eleito.

Depois de empurrar, berrar literalmente para deixar entrar e ter a missão cumprida, foi hora de ficar olhando o movimento do lado de fora, antes da melhor parte...
...Ir celebrar com ou sem resultado. Pedida da noite foi Parrilla dell Mercado, pertinho da sede da OAB. O lugar é super agradável, tanto que fomos praticamente os últimos a abandonarem o local.
Iniciamos com Brahma e terminamos com Stella Artois

O resultado da eleição chegou mais cedo que o esperado e a turma toda foi celebrar no Parrilla. O resto da noite foi só alegria com o Presidente eleito - OAB/MG Belo Horizonte.
 Pulseirismo fashion do dia: com Fernanda...olha que show!
Foi assim o final de semana...com eleição da OAB.


Comentários