New York: um domingo na Union Square com visita na loja de sapatos DSW


retificando...as iniciais corretas da loja é DSW (última a direita) . O gostoso de um domingo é que poderás ficar sentada asism, olhando o povo passar na rua, em seus diferentes estilos

Me arrisquei nas sapatilhas..da foto acima é Vera Wang...que ficou saindo do pé..então não deu pra vir comigo. Na loja tem  quase de tudo. O departamento de bolsas é um paraíso.  Amei essa pequenina.

o que levei comigo...comida!!!!
bebedouro público para matar a sede nas horas apressadas
pássaros tomando banho...eles faziam a festa e não se incomodavam com o povo passando
 
 
os taxis amarelos sempre nas ruas...é do tipo: mirou a câmera pra rua vai ter a oportunidade do registro de um
 os prédios todos juntinhos embelezam a cidade.
Na segunda deixei a cidade de NY cedo em rumo a Utah, para a cidade entre montanhas, onde estou no momento por uma curta temporada. O bom que não estou sozinha, Mike está aqui.
Aos poucos vou postando sobre a série puxando mala, porque ando numa correria como se o mundo fosse acabar..kkk.
Xoxo!

Comentários