O que fazer em um ambiente pequeno?

Vida sem rumo, sem destino certo, lugar ao vento de qualquer recanto pra chamar de refúgio. Esta cara sou eu, quase uma nômade, hahaha. Parando o falatório sem nexo, cá estou eu na grande Belo Horizonte para ajeitar o mais novo cafofo, onde estou dividindo o apart com mais 2 pessoas. Mudanças e andanças, adaptações que acontecem na vida. De um espaço de 95m2 para um cubículo de 3 metros quadrados, talvez?! de 2 closets enormes para um minúsculo com 3 portinhas. Não, não consigo ajeitar nada, tudo é estranho, mas cadê a adaptação Soso? preciso de força na peruca para fazer mágica no novo ambiente.
Três caixas abertas foram suficientes para o closet ficar quase cheio. E agora, o que fazer? deixar tudo empilhado e nos cantos? Com improvisos, peguei um armário quebrado para fazer de sapateira e para não ficarem pretos pelo pó do asfalto e monóxido de carbono vindos dos carros, deixei nas caixas para maior proteção. Aqui é assim, em 10 minutos após limpeza já está tudo com poeira preta, quase a ponto de tirar com uma enxada. Imagina os pulmões que lindos devem ser com esse ar contaminado!!
O que o quarto tem de pequeno a sala tem de grande (ainda bem há espaço pra circular), e até então, o jeito foi deixar quatro malas abarrotadas de roupas na sala. Não tem lugar pra guardá-las, nem pra colocar o que tem dentro...hahaha...
Minha nova visão da janela do quarto e eu com cara de desespero ou desânimo do meu cafofo minúsculo. Ainda vou transformá-lo, devagar, mas vou. Me aguarde!
 
Preciso de revistas e muito acesso a sites de decoração para ambiente (quarto) pequenos. Bom seria se eu pudesse fazer armários nas paredes próximos ao teto, mas como se trata de aluguel não vale a pena o desgaste e gastos, então irei improvisar maneiras a low cost para estocar as milhares de peças de roupas que poderiam ter outro destino: a doação ou venda em bazar. Devagar chego lá e como diz o sr marido, melhor seria ter no armário 10 boas peças e trocá-las a cada coleção, adaptando-se a moda da estação.
Xoxo!

Comentários